Sobre nós

Sempre tive vontade de andar numa moto!

Queria muito sentir essa emoção. Imaginava ser indescritível a sensação de liberdade e paz, o contato mais próximo com a natureza. Tentei inclusive aprender a pilotar, mas nunca consegui, depois de muitas tentativas numa moto tipo cross (logo qual!…rsrs), foi então que desisti! Por enquanto!

Não dava para mim àquela época, ou seja, minha sina mesmo era e é ser, até o momento, AGARUPA!!!

Precisava de um piloto de verdade para poder iniciar minhas aventuras! Foi quando, sem esperar ou procurar, conheci uma pessoa muito legal e especial para mim, hoje meu esposo. Foi quando iniciei as primeiras voltas e a ter as minhas primeiras emoções como “AGARUPA“!

Hoje “rodamos” tanto nas vias urbanas como nas rodovias (estradas), participamos de encontros e eventos de motociclismo, assim como constantes “bate&volta”.

Hoje nossa média de rodagem/mês é 2 mil km numa motocicleta Big Trail.

A página da AGARUPA é destinada à exibição de histórias e experiências de pilotos e garupas. É um espaço para aqueles que desejam expor suas vivências e histórias sobre os “motores de duas rodas”.

Nosso conteúdo informa aos motociclistas, garupas e público em geral (amante das duas rodas), sobre diversos assuntos ligados ao motociclismo, tais como: lazer, turismo, esporte, cultura, moda, religiosidade e gastronomia. Os textos, imagens e vídeos em sua essência são 90% conteúdo próprio e outros 10% são de correspondentes e de releases recebidos por cadastros de imprensa.

Mostraremos reportagens, informações, dicas e curiosidades, fotos e imagens, vídeos de relatos, experiências, em posts curtos porém surpreendentes, não esquecendo das sensações e emoção de estar numa garupa segura e confortável.

Se todos as precauções e cuidados são tomados, não há o que temer!

Então vamos à aventura e curtam o nosso site, o nosso perfil do Facebook, sigam-nos no Instagram e inscrevam-se no canal da AGARUPA no YouTube!!!

Vocês estão convidados(as) a participarem conosco das nossas aventuras/histórias, mesmo que pelos nossos canais na web, de qualquer parte do Mundo, e de partilharem também as suas histórias, tanto como piloto como uma GARUPA!

#VemcomAGARUPA

#Viveravidasobreduasrodas